Vereador André do Sindicato é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré para o biênio 2023/2024

André do Sindicato foi reeleito para a Presidência.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Nos termos do artigo 47 da lei Orgânica de Nova Mamoré e, artigo 4° ao artigo 8 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Nova Mamoré, foi apresentado a inscrição da chapas para a eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2023/2024.

Seguindo o rito, foi requerido por 6 vereadores para que fosse feita a eleição da mesa diretora do segundo biênio, em seguida, o presidente fez a convocação, e publicou no site da Associação Rondoniense dos Municípios – AROM, no mural da Câmara e no grupo dos vereadores nas redes sociais.

Estabelecido o devido processo legal para a votação, na manhã desta quinta – feira, 6 janeiro, a Câmara de vereadores de Nova Mamoré, em sessão extraordinária, estando presentes os vereadores Abneir França (PSD), Denizio Pereira (Avante), Célio Brito (PDT), José Carlos (Patriota), André Luiz (PT), Jair Alves (Patriota), Fábio dos Santos (MDB), Juvenil Quirino (PP), Marcos Henrique (PODEMOS), estando ausentes os vereadores Claudiomir Rodrigues (Republicanos) e Nilson Alves (Patriota).

Apenas uma chapa se inscreveu sendo eleita por unanimidade para o biênio 2023/2024, o Presidente da Câmara de Vereadores: André Luiz Baier (PT); 1° vice – presidente: Jair Alves de Oliveira (Patriota); 2° vice – presidente: Abneir Soares de França (PSD); 1° secretário: José Carlos R. dos Santos (Patriota); 2° secretário: Fábio dos Santos das Chagas (MDB).


O vereador André do Sindicato declarou: “Vamos seguir com o mesmo comprometimento que tivemos e estamos tendo com o município de Nova Mamoré, de forma harmoniosa com o executivo, sempre colocando a população a frente dos nossos projetos”.










Fonte: Assessoria de Comunicação

 




                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!