Apreeensão história: Em troca de tiros com suspeitos de tráfico de drogas PM apreende cerca de 1,5 tonelada de cocaína

A origem da droga não foi informada para não atrapalhar as investigações
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Durante a Operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A, nesta segunda-feira, 14, a Policia Militar de Rondônia por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas-BPFRON, em patrulhamento na zona rural de Alta Floresta, no cruzamento das linhas 130 com 154, deparou-se com duas camionetas Hilux e  F4000 e um caminhão, ambos estacionados e os passageiros desembarcados. Após abordagem foram apreendidos 1.466,95 kg de substância análoga a cloridato de cocaína. 

Ao abordar os ocupantes da camioneta os policiais militares do BPFRON realizaram pesquisa no nome do proprietário, constatando-se que tem mandado de prisão em aberto. No momento da pesquisa, segundo os policiais, passaram por eles dois veículos suspeitos. Foi então que solicitaram aos policiais militares do Grupamento Policial de Alto Alegre, para apoiar nas abordagens. Os policiais de Alto Alegre, realizaram bloqueio nas linhas P40 com 170.

Uma camioneta Hilux ao chegar no ponto de bloqueio passou direto, e logo após os policiais militares que estavam no bloqueio, tentaram abordar a camioneta, momento que os ocupantes fizeram retorno e efetuaram vários disparos contra a guarnição. Os policiais militares que revidaram a injusta agressão, instante que o condutor do caminhão desceu do veículo e se evadiu.


A droga

Na busca veicular na caminhonete F4000 foi encontrado em um “mocó”, parede falsa, localizado na parte frontal da carroceria  com tábuas parafusadas, vários pacotes de drogas, e na cabine da caminhonete foram encontrados vários documentos, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um rádio clandestino com antena. No segundo veículo, após busca veicular foi encontrado   dentro da parte frontal da carroceria (parede falsa) grande quantidade de pacotes e tabletes totalizando, - nos dois veículos - 1.466,95 kg de substância análoga a cloridato de cocaína.

O jornal e site O Mamoré buscou informações junto ao Comando do BPFron, não sendo revelado a origem da droga, afim de que não atrapalhe as investigações que ainda seguem em andamento.


Dinheiro

Segundo os policiais militares do BPFRON, durante averiguações na região, foi localizada uma terceira camioneta Hilux, sem nenhum ocupante e com uma mochila contendo 2 mil reais em espécie, porém deixada no local por estar com o volante travado. O veículo HB20 e o caminhão, foram entregues no quartel da Policia Militar em Rolim de Moura por falta de combustível. Ainda na porta CNH de um dos suspeitos foi encontrada uma porção de maconha. Ainda no veículo HB20, ficou um telefone satelital para posterior perícia.

bpfron apreesão de droga 2

Objetos apreendidos

Um celular Samsung de cor preta, uma carteira com documentos diversos e quatro cartões de vários bancos. RG, CNH, um documento de outro veículo e celular iPhone de cor branca. Objetos apreendidos que estavam na Hilux: uma carteira porta cédula, oito cartões uma funcional de vigilante.

bpfron apreesão droga

bpfron apreesão de droga 3

Fotos: BPFRON

Fonte: PM/RO e O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!