Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Câmara aprova em extraordinária quase 20 milhões para investimentos no municipio


 Em Sessão Extraordinária realizada às 10h desta segunda-feira, com a presença de todos os vereadores, a Câmara Municipal de Guajará-Mirim aprovou uma série de Projetos de Leis que, somados, chegam perto de 20 milhões de reais para investimentos em diversos setores de atividade do município, tais como Saúde, Asfalto e Iluminação de Led.

A maioria dos valores são oriundos de recursos próprios, e também emendas parlamentares de deputados que buscam ajudar a administração municipal.


Para o Presidente  da Casa de Leis, Vereador Pastor João Vanderlei, a sessão foi extremamente importante para que investimentos possam ser feitos nas áreas que hoje são deveras carentes e necessitadas da injeção de valores financeiros. Ele, que comandou os trabalhos, agradeceu a dedicação dos servidores da Casa, especialmente os efetivos, que deram tudo de si para o sucesso da sessão, bem como também agradeceu a presença é responsabilidade dos senhores vereadores na luta por novas é importantes conquistas para o nosso povo.

A sessão foi acompanhada presencialmente pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura de Guajará-Mirim, Rodrigo Melo Nogueira.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da CMGM








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem