Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Carro roubado na Capital é recuperado em Guajará-Mirim pelas Forças de Segurança da Fronteira

Além recuperar o Gol, outras duas ocorrências de recuperação de veículo e tráfico de drogas foram registradas durante a madrugada desta quarta-feira pela equipe de policiais

 Em mais uma ação, policiais durante Operação Hórus do programa V.I.G.I.A conseguiram recuperar um veículo roubado em Porto Velho/RO e prenderam três pessoas.

 

A abordagem ao veículo modelo Gol, de cor vermelha, ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira,02, na Unidade Operação da Polícia Rodoviária Federal localizada na BR Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425), zona rural do município de Guajará-Mirim/RO. A equipe de policiais das Forças de Segurança da Fronteira composta por Policiais do NIIF (Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira), GEI (Gerência de estratégia e Inteligência), BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) e agentes da Polícia Rodoviária Federal ao avistarem o veículo Gol, com as mesmas características recebidas que havia sido roubado na Capital durante a noite de terça-feira, 02, resolveram abordar. Erivelton M. S., de 20 anos Gustavo C. R., de 24 anos e uma adolescente, ocupantes do veículo foram revistados e entrevistados. Após constatar que tratava-se do veículo roubado, Gustavo delatou que ele e seu comparsa na companhia de um outro homem com uma arma de fogo assaltaram o motorista do carro que estava estacionado. A arma usada era emprestada, disse que ele e Erivelton seguiram viagem para Guajará-Mirim com intenção de cruzar o carro para a Bolívia. A dupla foi presa e autuada flagrante. A vítima foi informada da recuperação de seu bem.

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem