Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Forças de Segurança da Fronteira impede que veículo seja cruzado para a Bolívia


 Os policiais durante a Operação Hórus do programa V.I.G.I.A após trocar tiros com criminosos conseguiram recuperar um carro oriundo de roubo que seria transportado para o país boliviano durante a madrugada desta quarta-feira, 02, na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.

Policiais do NIIF (Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira), GEI (Gerência de estratégia e Inteligência) e BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam patrulhamento as margens do rio Pacaás Novos e rio Mamoré quando avistaram duas embarcações ancoradas uma na outra e um veículo modelo Creta, de cor preta. Duas pessoas, pilotos das embarcações ao notarem a presença dos policiais passaram a disparar, mesmo revidando os dois pularam na água e conseguiram fugir em direção a uma ilha. O veículo possuía restrição de roubo ocorrido na terça-feira, 02, em Porto Velho/RO.

O carro foi conduzido para o pátio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim. A vítima foi comunicada da recuperação de seu bem que será restituído após os trâmites legais.

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem