Em operação conjunta das Forças de Segurança da Fronteira apreende mais de 30 kg de cocaína

30 tabletes estavam escondidos no veículo.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim/RO, na madrugada desta quarta-feira, 02, em Operação Conjunta com a Operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A, juntamente com os policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFron), NIIF (Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira) e GEI (Gerência de estratégia e Inteligência) durante atividade de policiamento e fiscalização na BR 425, próximo ao km 117, interceptou um carregamento de cocaína, transportado por um homem de 38 anos que viajava em um Ford Ecosport, de cor cinza.

No total, 31,5 Kg da droga ilícita, que eram transportados em 30 tabletes escondidos no banco do encosto traseiro do carro e no porta objetos foram encontrados e encaminhados à sede da Delegacia de Polícia Federal para destruição. O motorista identificado sendo José Antônio Moura Prestes, disse que recebeu a droga por volta de 10h de segunda-feira, 31, próximo a pista de Kart, no bairro Caetano, bairro onde ele também reside. Pegou a caixa com os tablets e levou para casa, escondendo nos bancos do veículo. O acusado também foi conduzido e permanecerá à disposição da Justiça.

Apreensões como esta mostram o fortalecimento das ações integradas entre as forças federais e estaduais com foco na repressão ao crime organizado na região de fronteira em Rondônia.

Fonte: O MAMORÉ E PRF/RO








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!