Polícia Civil com apoio da PM prende dois jovens acusados de tentativa de homicídio em Nova Mamoré

Um estava envolvido na tentativa de homicídio de uma jovem em dezembro de 2021 e outro na tentativa de homicídio na festa de virada de ano.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Uma ação desencadeada na manhã desta quinta – feira, 03 de fevereiro, pela delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré/RO, com apoio da Polícia Militar através de pedido de prisão formulado pelo Delegado Regional de Polícia Civil Dr° Rogério Pereira dos Santos, e acatado pelo juízo da 1ª vara criminal de Guajará – Mirim, em desfavor dos investigados Matheus S. M. e Carlos Henrique J. N., foi dado fiel cumprimento.

Em desfavor de Matheus S. M., contava em fase de inquérito o crime de homicídio na forma tentada, praticado na frente de um clube, em que ele tentou contra a vida de um outro jovem usando um facão, no dia 14/11/2021.

Na mesma seara, Matheus S.M., na festa de virada de ano que ocorreu no centro de Nova Mamoré, o elemento ao ser detido quebrou de forma violenta a viatura da Polícia Militar e promoveu baderna generalizada, inclusive com disparo de arma de fogo.

Já em desfavor, de Carlos Henrique, em fase de inquérito, ele teria cometido o crime de homicídio na forma tentada, mediante um erro de execução, tendo como vítima uma pessoa e atingindo outra.

O juiz da primeira vara criminal de Guajará – Mirim, acatou os pedidos feitos pelo delegado regional, e na manhã desta quinta – feira, 03 de fevereiro, deu cumprimento aos mandatos de busca em apreensão na residência dos acusados, no bairro planalto.

Com apoio da Policia Militar o cerco foi montado na residência de Carlos Henrique, onde com a chegada da Polícia, Matheus tentou fugir, porém a polícia conseguiu prendê-lo do outro lado da quadra do Posto de Saúde do Planalto em debelada fuga. A Polícia Civil e Militar ainda foram em uma chácara no Ramal do Lage, em busca de armas que poderiam pertencer a Matheus, logrando êxito em localizar duas espingardas.

Matheus e Carlos Henrique foram conduzidos para Unisp, onde, em seguida serão encaminhados ao sistema prisional. A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar vem dando rápida resposta a população.

Fonte: Jornal Mamoré Agora








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!