Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Em Guajará-Mirim Sebrae e Associação Comercial planejam ações em conjunto

Em visita a Guajará Mirim na última semana, o diretor superintendente do serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae), Daniel Pereira, acompanhando das analistas Viviane Padilha e Francineide Câmara visitaram a Associação Comercial Industrial, Comércio e Serviços de Guajará Mirim com objetivo de planejarem iniciativas em parceria com a entidade.

Na ocasião, a equipe do Sebrae foi recepcionada pelo Presidente da entidade, Delny Cavalcante Junior, que ouviu da equipe técnico que, ao longo de 2022, diversas ações serão empreendidas para apoiar os empreendedores da fronteira.

Além de cursos focados em finanças e marketing digital, o Sebrae ainda pretende dar suporte especialmente durante as datas consideradas chave para o comércio local. Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais, Black Friday e Natal sempre impulsionam negócios e a intenção é preparar os lojistas para esse aquecimento nas vendas.

Outro ponto abordado foi a possibilidade do Sebrae apoiar a realização do Plano Municipal de Turismo de Guajará-Mirim, um documento que vai nortear as ações tanto por parte do Poder Público como da iniciativa privada para o bom desenvolvimento do turismo na cidade.

“Através do programa Cidade Empreendedora, que preconiza, em dez eixos de atuação, modelos de desenvolvimento que fomentam a geração de negócios e o Turismo é sempre um alavancador de oportunidades. Guajará-Mirim, por todo seu potencial e vocação merece ter um documento referência para balizar as ações futuras”, disse Daniel Pereira.

Tanto as capacitações como os estudos de Turismo estão em fase de planejamento e devem estar disponíveis para a sociedade em tempo hábil.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Fonte: Assessoria Sebrae/RO








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem