GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Em Vilhena, PRF apreende 136.66 Kg de cocaína que saíram de Guajará-Mirim

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, durante atividade de enfrentamento ao crime organizado em região de fronteira - BR 174 Km 78, município de Vilhena - interceptou um carregamento de cocaína, transportado por homem que viajava em um pequeno caminhão. A ocorrência foi registrada nas primeiras horas desta terça-feira (15).

No total, 62.14 Kg de pasta base e 74.52 Kg de cloridrato de cocaína, que eram transportados em um compartimento secreto do veículo foram encontrados e encaminhados à Polícia Federal para destruição. O infrator foi conduzido e permanecerá à disposição da Justiça.

A reportagem do jornal e site O Mamoré buscou informações junto a assessoria, confirmando que os quilos de drogas saíram do município de Guajará-Mirim/RO.

Conforme previsões do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o ilícito apreendido poderia gerar receitas financeiras de aproximadamente R$ 21 milhões aos infratores da lei. Esta foi a maior apreensão de cocaína realizada pela PRF no município de Vilhena em 2022. 

Fonte: PRF/RO e O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem