Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Integrante de facção e foragido da Justiça é preso pela Polícia boliviana e extraditado ao Brasil

A parceria entre as Polícias dos dois países tem resultado em prisões e recuperações de veículos

Em menos de uma semana policiais bolivianos em parceria com policiais da Força de Segurança de Fronteira conseguiram colocar atrás das grades mais um brasileiro fugitivo escondido na Bolívia.


Policiais lotados na cidade de Guayaramerín-Beni/Bolívia prenderam um homem de nacionalidade brasileira. Policiais da Operação Hórus, do programa V.I.G.I.A, composta por equipes do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF-GUM) juntamente com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e GEI (Gerência de Estratégia e Inteligência) constataram o mandado de prisão em desfavor do brasileiro Ronaldo da Paz Guimarães, de 26 anos. Nesta quarta-feira, 09, a equipe seguiu até a cidade de Guayaramerín para apresentar o mandado de prisão e após os trâmites legais acompanharam os policiais bolivianos que desembarcaram em solo brasileiro com o preso e o entregaram para os policiais da Força de Segurança de Fronteira. 

O jornal e site O Mamoré obteve informações que o brasileiro deportado da Bolívia teria confessado estar há seis meses residindo na Bolívia e é membro do Comando Vermelho de Porto Velho/RO, local onde residia antes de fugir.

Fonte: O MAMORÉ

Fotos: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem