Polícia Civil do MT autua em flagrante mulher de homicídio tentado; ela possuia mandado de prisão emitdo pela Comarca de Guajará-Mirim

Ela lesionou a faca seu marido e durante o flagrante os policiais descobriram o mandado de prisão em aberto.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Dois suspeitos de crimes contra a vida foram presos e autuados em flagrante pela Polícia Civil, na última segunda-feira (14), no município de Cotriguaçu (950 km a noroeste de Cuiabá).

Um dos crimes registrados pela Delegacia de Cotriguaçu envolveu uma mulher de 33 anos, presa em flagrante por tentativa de homicídio contra seu companheiro de 38 anos. De acordo com a ocorrência, atendida inicialmente nesta madrugada pela Polícia Militar, a suspeita teve uma discussão com seu filho de 17 anos, em um sítio localizado na Linha Verde, a 47 quilômetros de Cotriguaçu. Durante o desentendimento entre mãe e filho, o companheiro dela tentou apartar a briga, quando a mulher o atingiu com golpes de arma branca. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para atendimento médico em Juína.

A suspeita foi conduzida à unidade da Polícia Civil e autuada pelo delegado Philipe de Paula Pinho por homicídio doloso tentado. Durante o registro do flagrante, os policiais civis constataram um mandado de prisão preventiva contra a mulher, expedido pela Comarca de Guajará Mirim, em Rondônia, por furto qualificado.

Fonte: O MAMORÉ/PJC-MT








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!