Procon Rondônia leva atendimento itinerante à população de Nova Mamoré nos dias 10 e 11 de fevereiro

A ação é de iniciativa conjunta do Procon da unidade de Guajará-Mirim com o Poder Legislativo do município.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

                               


Procon firmou parceria para realizar as ações itinerante em Nova Mamoré

 O município de Nova Mamoré receberá os serviços do Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor de Rondônia (Procon) durante ação itinerante, que acontecerá nos dias 10 e 11 de fevereiro, na Câmara Municipal, das 8h às 14h (não é necessário agendamento). A ação é de iniciativa conjunta do Procon da unidade de Guajará-Mirim com o Poder Legislativo do município.

“O Procon Rondônia busca levar o exercício da cidadania aos consumidores, com a oferta de diversos serviços à comunidade da área urbana e rural”, pontuou a gerente regional Ane Duran de Albuquerque.

Nos dois dias de atendimento, haverá abertura de reclamações dos consumidores, orientação jurídica sobre Direito do Consumidor, recebimento de denúncias e bloqueio de telemarketing. 

“Iniciei toda uma articulação para trazer o Procon, conversando com a gerência local foi possível a parceria, tendo o apoio de todos os vereadores, estará disponível os atendimentos do Procon no município de Nova Mamoré, bem como ocorram constantemente e a população tenha acesso aos seus direitos. A gerência preocupada em levar o atendimento para os munícipes vem de encontro a eles. É importante salientar que fica mais fácil resolver as questões dos consumidores pelo Procon, devido a agilidade e rapidez, do que levar até a Justiça. A ação é positiva e o Procon moraliza muitas coisas, para o consumidor, para o pequeno comerciante e enfim são ações que estarão disponíveis para toda a comunidade. E nós vereadores estaremos dando todo o apoio”, destacou o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré, André Luiz Baier.

“O Procon Itinerante é um esforço para alcançarmos a população mais distante do estado de Rondônia. Nos deslocarmos e irmos até os municípios mais distantes dos grandes centros é algo muito importante para garantir não só o acesso as ações do Procon, mas o exercício da cidadania que é o elemento fundamental, ponto chave das nossas ações dentro do Procon-RO”, ressaltou o coordenador estadual do Procon, Ihgor Jean Rego.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ATENDIMENTO

Documentos pessoais (RG, CPF ou CNH)
Comprovante de residência
Documentos que comprovem a relação ou problemas de consumo, como: nota fiscal, faturas de energia/água ou telefone, de acordo com o problema; comprovante de compra ou pagamento, etc.

Qualquer documento que possa ser útil para analisar o problema deverá ser levado, assim dará agilidade nas questões.

CANAIS DE ATENDIMENTO

O atendimento em Guajará-Mirim ocorre de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30 às 13h30, o prédio está localizado na Avenida Mendonça Lima, nº 999, Centro.    Telefone e WhatsApp: (69) 3541-2366.
Site: www.procon.ro.gov.br ou e-mail: [email protected]

Fonte: Secom/RO








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!