Dra Taíssa Sousa faz solicitações de maquinários e deputado atende

A Dra. Taíssa Sousa agradeceu ao deputado e ao secretário osequipamentos entregues.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


O município de Guajará-Mirim (RO) foi contemplado com equipamentos agrícolas que vão de encontro em benefício a comunidade da ‘Pérola do Mamoré’, especialmente aos agricultores e psicultores. 


Por meio de solicitações ao deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) e também a Secretária de Agricultura do Estado (SEAGRI) e a Emater através do Luciano Brandão foram entregues durante este fim de semana: uma Retroescavadeira, um Trator Escavadeira (PC), três Carretas Hidráulicas, uma Ensiladeira, dois distribuidores de calcário, uma Empacotadeira, um Compactador de Silagem, mudas de Café e Calcário, adquiridos com recursos de emenda parlamentar e de projetos do Governo.


A palavra gratidão foi usada pela advogada Taíssa Sousa. “ Só tenho a agradecer o carinho e o apoio do deputado Luizinho para com os munícipes de Guajará-Mirim, Evandro Padovani e Luciano Brandão quando vi de perto a necessidade de maquinários que pudessem auxiliar na agricultura familiar e atender a população, busquei o deputado e aos órgão do governo e logo fui atendida. Gratidão degratidão as pessoas que conhecem e sabem dos esforços para pudéssemos juntos nesse momento concretizar nossos primeiros passos para o desenvolvimento da agricultura famiiar. Agradeço a presença de cada um de vocês que deixaram seus afazeres e descanso para estarem aqui prestigiando esse momento”, declarou emocionada Taíssa.


O deputado Luizinho destacou a atuação da advogada que não exerce cargo político, mas trabalha como tal em prol de sua população. E também agradeceu ao Governador Marcos Rocha pelo pagamento e comprometimento no pagamento das emendas.

Os equipamentos de emenda do deputado Luizinho foram entregues ao município de Guajará-Mirim.

Após a solenidade, a advogada Taíssa Sousa ofereceu um suculento café da manhã para todos os presentes.

Fonte: Assessoria

Imagens: Niki Castro








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!