Igreja Assembleia de Deus do Distrito de Nova Dimensão é emancipada

No Distrito de Nova Dimensão, zona rural do município de Nova Mamoré (RO), a Igreja Assembleia de Deus foi emancipada contando agora com independência
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

No Distrito de Nova Dimensão, zona rural do município de Nova Mamoré (RO), a Igreja Assembleia de Deus foi emancipada contando agora com independência própria e CNPJ. 


A assembleia de aprovação aconteceu no domingo (13), onde ocorreu a eleição e posse da nova diretoria, sendo prestigiada por autoridades municipais.


Pastor Adenilson Ferreira foi eleito e empossado juntamente com a diretoria, responsáveis pela entidade religiosa daquele Distrito. Recebendo o apoio e presença da sua posse do deputado estadual Ezequiel Neiva, do o presidente da Cemaderon (Convenção Estadual dos Ministros e Igrejas dos Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus em Rondônia), Pastor Nelson Luhtemberg; do prefeito Marcélio Uchôa, do presidente da Câmara de Vereadores, André Luiz Baier, o André do Sindicato; e do vereador Nilson Alves, conhecido por Abílio.

Fonte: Assessoria









                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\






Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!