Situação da BR-421 entre Buritis e Nova Mamoré é discutida entre Coronel Chrisóstomo e secretário da Agência de Transportes Terrestres

"Essa região é forte produtora de alimentos e está abandonada"
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Brasília/DF - O deputado Federal por Rondônia, Coronel Chrisóstomo, se reúniu na última quarta-feira (30), como o secretário da Agência de Transportes Terrestres, Marcelo Costa, para discutir as demandas necessárias e urgentes para que seja sanada a atual situação da BR-421, que encontra-se em estado precário, no trecho situado entre os municípios de Buritis e Nova Mamoré. 

Durante a reunião, o parlamentar esteve acompanhado dos prefeitos de Buritis, Roni Rodrigues e de Campo Novo, Alexandre Dias, que também participaram das discussões com o atual secretário da Agência, em busca de melhorias para os seus municípios.

"Estive no ministério das infraestruturas do governo federal do presidente Jair Bolsonaro, onde, acompanhado com os prefeitos de Buritis, Roni Rodrigues; de Campo Novo, Alexandre Dias, participamos de uma reunião com o Dr. Marcelo Costa, atual secretário da Agência de transportes terrestres, passando uma real situação das enormes dificuldades da rodovia", relatou Chrisóstomo.

"Essa região é forte produtora de alimentos e está abandonada", lamentou o parlamentar.

Fonte: Rondônia Dinâmica








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!