Sebrae e Câmara de Vereadores em Nova Mamoré realizam capacitação

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Sendo uma das primeiras Câmaras de Vereadores do Estado de Rondônia a possuir uma Sala do Empreendedor, após a articulação da instalação, agora a Câmara busca parcerias para capacitar os empreendedores, os micros, empresários e público interessado. Realizou na última semana, no Plenário da Câmara capacitação onde diversos temas foram abordados.

Dentre os assuntos destacados, o presidente da Câmara, André Luiz Baier, o André do Sindicato, apontou a gestão de pessoas e também financeira das empresas que precisam estar organizados e em dia. Outro ponto levantado pelo presidente foi o eSocial está interligado com contadores, funcionários cadastros e etc. O eSocial é um projeto do governo federal que busca digitalizar e unificar o envio das informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas das empresas

“A nossa preocupação é levar conhecimento para as pessoas e aos funcionários mesmo da Câmara que estão ligados a Sala do Empreendedor, afim de dar condições para esse grupo. A Câmara estará sempre trabalhando em prol da população e não medirá esforços por isso”, pontuou André do Sindicato.

 

SALA DO EMPREENDEDOR

A Sala do Empreendedor oferece serviços como a obtenção do número do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e a emissão do certificado de microempreendedor (MEI) e de certidões, além de dar orientações sobre como adquirir crédito e taxas especiais. O espaço também promove palestras e cursos de capacitação.

“O nosso objetivo é declarar ao empreendedor que deve se apropriar desse espaço, um espaço para resolver problemas que teria que ir buscar, e tudo pode ser feito no município, mais precisamente na Câmara de Vereadores. A Sala do Empreendedor possui um sistema integrado em que não tem mais a obrigatoriedade de sair da localidade em busca de informações e orientações. Tudo o que for relacionado ao empreendedorismo e Políticas Públicas, os municípios podem contar com o Sebrae”, disse o presidente André Luiz Baier.

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!