Aplicativo lançado pelo TJRO vai facilitar acesso de informações judiciais pelo celular

Ferramenta permite pesquisar processos, favoritar, dar feedback e procurar contatos
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Ferramenta permite acessos
Já está disponível para download o aplicativo TJRO, desenvolvido para facilitar o acesso a informações do 
Poder Judiciário de Rondônia por meio do celular. A inovação foi lançada nesta segunda-feira, durante a sessão do Tribunal Pleno Administrativo, pelo presidente do Poder Judiciário de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia. A novidade poderá ser utilizada por partes, advogados (as) e a população em geral. 
 Na tela inicial do aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente, há opções para pesquisar e favoritar processos; dar feedback sobre a ferramenta e procurar contatos. Na aba de pesquisa de processos, é possível inserir informações como nome do usuário ou pelo número do processo. Caso seja de interesse, esse processo poderá ser favoritado, de modo a facilitar a atualização sobre todas as movimentações. Já na aba feedback, o usuário pode opinar sobre a ferramenta, seção importante para subsidiar o aperfeiçoamento. E na aba contatos, estão disponíveis todos os números de telefone, e-mails e endereços de cartórios, gabinetes e demais unidades do Poder Judiciário do Estado. 
Ao apresentar a tecnologia desenvolvida pela Secretaria de Tecnologia da Informação e da  Comunicação do PJRO, o presidente anunciou que o aplicativo passará por constantes atualizações para incluir novas funcionalidades, que simplificam o acesso. “Hoje os celulares demonstram convergência de todas as mídias no mundo da informática e a ferramenta foi pensada para se adequar a essa realidade”, justificou. 

 O aplicativo pode ser baixado em aparelhos que utilizam o sistema Android e IOS. 
Fonte: Assessoria 







                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!