IFRO de Guajará-Mirim realiza Processo Seletivo para contratação por tempo determinado de professores substitutos de Administração, Biologia, Enfermagem e Química

A primeira etapa de avaliação é a prova de títulos, de caráter classificatório, que ocorre de forma presencial no IFRO Guajará-Mirim dias 8, 9 e 10
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, tornou pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de professores substitutos de Administração, Biologia, Enfermagem e Química. O período de inscrição encerra-se em 29/5/2022. Os contratos são de 40 horas semanais, com uma vaga para cada área, exceto Química que é formação de cadastro reserva.

O vencimento básico é de R$ 3.130,85, que somado com a retribuição por titulação pode alcançar R$ 5.831,21 no caso do aprovado possuir doutorado. A remuneração ainda pode ser acrescida dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico [email protected] até as 23h59 do dia 29 de maio. Junto com o e-mail devem seguir organizados em arquivo único no formato PDF: ficha de inscrição, documento de identificação oficial com foto, currículo padrão IFRO, diploma e histórico da graduação e comprovante de titulação, das experiências profissionais docentes e de cursos extracurriculares.

A primeira etapa de avaliação é a prova de títulos, de caráter classificatório, que ocorre de forma presencial no IFRO Campus Guajará-Mirim dias 8, 9 e 10/6/2022. A segunda e última etapa é a prova de desempenho didático, que possui caráter classificatório e eliminatório.

O Processo Seletivo Simplificado conta com uma Central de Atendimento, de segunda a sexta-feira, desde a publicação até a homologação do resultado final, através do endereço eletrônico: [email protected].

Para mais informações, o Edital 17/2022/GJM-CGAB/IFRO completo pode ser acessado neste Link.

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!