Polícia Civil deflagra Operação "Resguardo sem fronteiras"

A ação integrada das Delegacias Especializadas de Atendimento a Mulher dos Municípios de Cacoal e Guajará-Mirim.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Armas apreendidas

Na manhã desta quinta-feira (10), através de ação integrada das Delegacias Especializadas de Atendimento a Mulher dos Municípios de Cacoal e Guajará-Mirim, foi deflagrada a operação "Resguardo sem fronteiras", que consistiu no cumprimento de medida cautelar em defesa de mulher vítima de ameaça real, dito como promovido pelo ex-amásio, fato esse ocorrido no Município de Cacoal, sendo que o suposto infrator, para tentar se subtrair da Lei, se deslocou a Guajará-Mirim, local esse onde, segundo denúncia, o investigado mantinha sob a sua guarda armas de fogo de calibres diferentes, causando sensação de pânico e temor à ex-mulher ameaçada.

Sob a coordenação do Delegado Regional de Polícia Civil, Dr Rogério Pereira dos Santos e do titular da Pasta em Guajará-Mirim, equipes da Polícia Civil, com apoio de equipe de policiais do NI/6 BPM, se dirigiram até um imóvel residencial situado a Av. 12 de Outubro, bairro Planalto, local onde os moradores se recusavam a abrir o imóvel, mesmo com as equipes de posse de Mandado Judicial. 

Mediante o uso de técnicas policiais, foi possível adentrar na casa, no entanto, o investigado tentou se desfazer das armas de fogo, sendo encontradas aos fundos do imóvel, na área externa, eis que foram arremessadas como tentativa de evitar a situação de flagrante delito. 

A perspicácia dos policiais foi fundamental a encontrar, lançada aos fundos do imóvel uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38, ambos municiados, além de munições de calibre ponto 40 e ponto 44. Diante do constatado, o infrator T.J.G.A., de 36 anos, foi preso em flagrante e apresentado perante a Autoridade Policial, para a autuação em flagrante delito.

Na casa, também foi apreendida considerável quantia em dinheiro nacional e estrangeiro (dólares), cuja origem não se comprovou, além de objetos de interesse da investigação. 

O Delegado Regional ressaltou que a Polícia Civil do Estado de Rondônia permanece alinhada e atenta, para coibir toda e qualquer prática criminosa, sendo todas as ações realizadas com a sinergia necessária a proteção da mulher.

Fonte: Assessoria PC








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!