GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Campanha de doação de sangue ocorre nos dias 29 e 30 de julho, em Guajará-Mirim


A Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia – Fhemeron em parceria com o 6º Batalhão de Infantaria de Selva – 6º BIS e a Igreja Adventista do 7º Dia promoverão uma campanha de incentivo à doação de sangue nos dias 29 e 30 de julho, respectivamente, sexta-feira e sábado, em Guajará-Mirim. O local será nas dependências do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Guajará-Mirim, antiga Escola Estadual Alkindar Brasil de Arouca, a partir de 08h às 17h.


Doação

 A campanha pretende reforçar a importância da doação regular para manter os estoques de sangue abastecidos. Para participar da ação, é preciso ter entre 16 e 69 anos ou, caso seja menor de idade, apresentar a autorização dos pais ou responsáveis. Todos os doadores devem estar alimentados, pesar mais de 50 quilos, apresentar bom estado de saúde, não ter apresentado sintomas de gripe/resfriado por 10 dias e ter, em mãos, documento de identificação original com foto.

 

Casos de covid-19

Pessoas que tiveram covid-19 podem doar sangue somente 10 dias após a recuperação total. No caso de assintomáticos que testaram positivo, a doação também deve ser realizada após 10 dias da data do teste. Já quem teve contato com pessoa que testou positivo para covid-19, porém não apresentou sintomas, a doação pode ser feita 7 dias após o último contato, e aqueles que tomaram a vacina contra a covid-19 podem doar 7 dias após a aplicação.

Fonte: O MAMORÉ

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem