Estudantes do IFRO Guajará-Mirim podem concorrer à bolsa para estágio em Nova Mamoré

O auxílio de mobilidade estudantil servirá aos alunos do Curso Técnico em Enfermagem do Campus Guajará-Mirim, residentes no município de Guajará-Mirim
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Os alunos regularmente matriculados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, podem concorrer ao edital de mobilidade estudantil para realização de estágio em instituições ou empresas nacionais. O auxílio de mobilidade estudantil servirá aos alunos do Curso Técnico em Enfermagem do Campus Guajará-Mirim, residentes no município de Guajará-Mirim, para estágio na instituição parceira Hospital Antônio Luiz de Macedo. O hospital é vinculado à Secretaria Municipal de Saúde de Nova Mamoré e localizado no município de Nova Mamoré (RO).

O período de inscrições estará aberto de 22 a 27/7/2022. A ação é coordenada pelo Departamento de Extensão (Depex/IFRO/Guajará), visando auxiliar no processo de aperfeiçoamento da ciência, tecnologia e inovação para estudantes de curso técnico subsequente. As atividades de estágio obrigatório de 100 horas devem ser desenvolvidas no período de mobilidade estudantil, terão duração máxima de 20 dias na instituição de destino, no segundo semestre de 2022, conforme disponibilidade de parceria e recursos.

O auxílio estudantil, que tem como finalidade custear gastos com transporte, será no valor total de até R$ 600,00. A concessão do auxílio ocorrerá conforme disponibilidade orçamentária do IFRO Campus Guajará-Mirim, e considerando critérios de condição de vulnerabilidade socioeconômica dos estudantes.

O Edital 24/2022/GJM-CGAB/IFRO completo pode ser lido neste Link.

Fonte: Assessoria

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!