INTERCEPTADOS: Denarc prende dupla com drogas e arma dentro de táxi em Guajará-Mirim

Durante revista aos passageiros foram localizadas várias porções de drogas tipo cocaína e skunk, além de um revólver calibre 22 com algumas munições.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Durante revista nos dois passageiros foram localizadas várias porções de drogas tipo cocaína e skunk, além de um revólver calibre 22 com algumas munições.


Policiais Civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), a serviço da Operação Hórus que combate crimes de tráfico de drogas nas fronteiras, fizeram a prisão de dois homens identificados como Junior P. dos S., de 20 anos, e James G. B. M., de 22 anos, flagrados com drogas.

 

 O flagrante ocorreu durante fiscalização na BR-425, onde os policiais interceptaram um táxi que seguia de Guajará-Mirim para o distrito de Vista Alegre do Abunã.

 

Durante revista nos dois passageiros foram localizadas várias porções de drogas tipo cocaína e skunk, além de um revólver calibre 22 com algumas munições, tudo preso ao corpo dos suspeitos.

 

Questionada, a dupla disse que pegou a droga no porto e receberiam o valor de R$1.000 reais cada pelo transporte, porém, não sabiam para quem iria ser entregue os ilícitos.

 

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão aos suspeitos e encaminhados a Delegacia de Guajará-Mirim, onde ficaram à disposição da justiça.

 Fonte: News Rondônia

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!