Vereadores aprovam regulamentação do trabalho externo no Poder Legislativo

Medida deve dinamizar serviços e o Poder Ligislativo estará mais próximo a comunidade
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Presidente André acompanhou os servidores

Por unanimidade, os vereadores de Nova Mamoré aprovaram no mês de março do corrente ano, em votação única, o Projeto de Resolução 024/2022. De autoria do vereador presidente André Luiz Baier, o André do Sindicato, a matéria regulamenta o regime de trabalho externo dos servidores do Poder Legislativo Municipal. 

Objetivando estar diretamente com a comunidade no trabalho de ouvidoria externa, in loco estar nos bairros e residências dos moradores de Nova Mamoré afim de trazer pautas e reivindicações da comunidade diretamente para o Poder Legislativo. Justificando diversos parâmetros que regem a Constituição Federal e o papel do Poder Legislativo, entre outros o edil salienta que a Casa de Leis tem como função central a elaboração das leis, ao lado de exercer outras tarefas constitucionais como a apresentação pública de assuntos de interesse dos cidadãos, o debate sobre tais reivindicações de modo a agrega-las sob o interesse geral e a fiscalização política dos atos do executivo; bem como fiscalizar ações do Poder Executivo, entre outras a necessidade para representar o povo em suas queixas e reivindicações, operando como uma ouvidoria geral da sociedade, faz se necessário ouvir o clamor e queixas da população.

 

A partir desta quarta-feira (06) as atividades dos servidores da Câmara de Vereadores poderão ser executadas fora das dependências do Poder Legislativo.

 

Para o presidente André do Sindicato: “O trabalho de ouvidoria geral a comunidade vai objetivar estar próximo a comunidade, representar o povo em suas queixas e reivindicações, operando como uma ouvidoria geral da sociedade, faz se necessário ouvir o clamor e queixas da população; aproximar o poder legislativo da sociedade novamamorense; também apresentar o Poder Legislativo para a sociedade de nova Mamoré; trazer embasamento para as proposituras do Poder Legislativo. Será um trabalho a campo, de unir a comunidade e um mecanismos de comunicação dos nossos trabalhos, é um projeto inovador e claro a cada dia vamos melhorar. Quanto presidente e vereador minha proposta é fazer política pública, um trabalho contínuo de ouvir a comunidade, mesmo sabendo das dificuldades do dia-a-a-dia, criando um elo mais próximo as pessoas e buscando soluções para a nossa sociedade.

 

O presidente salienta ainda que haverá fiscalização e controle dos trabalhos externos afim de respandar a Resolução e as ações.

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!