Homem sofre traumatismo craniano após ser agredido e morre ao receber atendimento médico

O homem teria sido vítima de agressões. A PC investiga o caso.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Leonardo Sales faleceu após as agressões

Leonardo Sales de Freitas, 27 anos, faleceu durante a madrugada desta segunda-feira, 22, no Hospital Regional Perpétuo Socorro, de Guajará-Mirim – RO. O homem teria sido vítima de agressões.

 

O Jornal O Mamoré recebeu informações que durante a tarde deste domingo, 21, na Avenida Domingos Correia, bairro Nossa Senhora de Fátima, a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira – 6º BPM foi acionado para atender uma ocorrência de lesão corporal, no local uma guarnição deparou com um homem caído ao solo com corte no cabeça do lado direito e bastante ensanguentado. Os policiais na ocorrência policial citaram que a vítima apresentava visível estado de embriaguez alcoólica, porém estava desacordada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros a vítima que apresentava suspeita de traumatismo craniano, sendo encaminhado ao Hospital Regional.

 

A vítima teria sido agredida na quadra da creche desativada

De acordo com a PM, populares informaram que quatro pessoas teriam agredido Leonardo que encontrava-se na quadra da creche municipal que está desativada no bairro Fátima. 

 

O Mamoré recebeu informações que  por volta de 03h50min a Polícia Civil recebeu a notícia do óbito da vítima e que nenhum familiar havia comparecido no local. Durante a manhã desta segunda-feira, agentes do Sevic - (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) localizaram familiares de Leonardo que fizeram o reconhecimento da vítima. Leonardo possuía envolvimento em delitos no município de Guajará-Mirim e Ji-Paraná, onde também residiu. O corpo da vítima passou pela necropsia e foi entregue a familiares.

A Polícia Civil investiga o caso afim de identificar os autores do delito.

Fonte: O MAMORÉ

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida 15 de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!