Idep abre inscrições para cursos remotos; Interessados podem se inscrever de 15 a 25

Idep realiza de 15 a 25 de agosto, inscrições para cursos remotos
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – Idep- realiza de 15 a 25 de agosto, inscrições para cursos remotos, entre eles estão: Etiqueta e Postura Profissional; Auxiliar Administrativo, Gestão da Propriedade Rural, Relações Interpessoais, Prática de Departamento, Atendimento ao Público e Auto Maquiagem.
 
Serão ofertadas vagas para Alto Paraíso, Alto Alegre dos Parecis, Ariquemes, Alvorada do Oeste, Buritis, Candeias do Jamari, Cacoal, Cabixi, Cacaulândia, Colorado d’Oeste, Corumbiara e Costa Marques.
 
São contemplados ainda, Corumbiara, Costa Marques, Cujubim, Espigão d’o Oeste, Guajará-Mirim, Governador Jorge Teixeira, Itapuã do Oeste, Jaru, Ji-Paraná, Monte Negro, além de Porto Velho e os distritos de Mutum Paraná e Jaci Paraná.
 
Nova Brasilândia d’Oeste, Nova Mamoré, Novo Horizonte, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Presidente Médici, Pimenteiras, Rio Crespo, Rolim de Moura, Santa Luzia e São Felipe, também estão na lista dos  locais contemplados pelos cursos.
 
As outras cidades beneficiadas são Rio Crespo, Rolim de Moura, Santa Luzia, São Felipe, Teixerópolis , Theobroma, Vale do Anari, Vale do Paraíso e Vilhena.
 
A presidente do Idep, Adir Josefa de Oliveira informa  que as inscrições são realizadas de forma virtual, por meio do Google Forms, conforme link disponibilizado no site do órgão  https://rondonia.ro.gov.br/idep/publicacoes/  Para realizar as inscrições,  os participantes devem  ter o e-mail do Gmail, que é requisito obrigatório.
 
As aulas acontecerão na plataforma do Google Classroom, com duas horas na modalidade remota e duas horas com atividades. “O interessante dessa modalidade de ensino é que há uma interação em tempo real com o professor, garantindo eficácia no ensino aprendizagem”, destaca Adir Josefa.
 
Para realizar a inscrição é necessário anexar um arquivo único com os seguintes documentos: RG (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade. A idade mínima para se inscrever é 14 anos, enquanto a escolaridade é o ensino fundamental II (6º ao 9º Ano).
Fonte: Assessoria

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida 15 de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!