PC: Três adolescentes confessam envolvimento com agressões que levaram a morte de Leonardo
![]() |
Leonardo Sales de Freitas |
A morte de Leonardo Sales de Freitas, de 27 anos, levou policiais civis a investigarem o caso chegando até os envolvidos e o autor da paulada que tirou a vida do mesmo durante agressão na tarde do último domingo, 21, próximo a quadra da creche desativada no bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim – RO.
A equipe do Sevic - Serviço de Vigilância, Investigação e Captura foi informada na manhã de segunda-feira, 22, que o paciente do Hospital Regional Perpétuo Socorro que deu entrada na tarde domingo havia falecido por volta de 03h da madrugada desta segunda-feira. A reportagem do O Mamoré obteve informações que as investigações levaram os agentes até três adolescentes, sendo um menor de 17 anos de idade, outro de 19 anos e P. E. T., de 18 anos.
![]() |
A vítima foi encontrada caída ao solo e desacordada |
Os policiais foram informados que o adolescente de 17 anos reside próximo a creche e estaria aguardando a chegada da dos policiais civis para esclarecer o ocorrido, já o acusado de efetuar as pauladas estaria em sala de aula, em uma escola estadual. Os agentes do Sevic foram até a escola e informaram a direção da escola, assim como o outro envolvido foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos e foram liberados. Um Inquérito Policial foi instaurado para investigar a Individualização das condutas de cada um.
O aparelho celular que teria sido furtado foi apresentado pelo jovem aos policiais. Ainda na tarde desta segunda-feira um Boletim de Ocorrência foi registrado delatando o fato.
EM BREVE INAUGURAÇÃO!
NOVA MAMORÉ