PC: Três adolescentes confessam envolvimento com agressões que levaram a morte de Leonardo

Os três foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e após depoimento foram liberados.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Leonardo Sales de Freitas

A morte de Leonardo Sales de Freitas, de 27 anos, levou policiais civis a investigarem o caso chegando até os envolvidos e o autor da paulada que tirou a vida do mesmo durante agressão na tarde do último domingo, 21, próximo a quadra da creche desativada no bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim – RO.

A equipe do Sevic - Serviço de Vigilância, Investigação e Captura foi informada na manhã de segunda-feira, 22, que o paciente do Hospital Regional Perpétuo Socorro que deu entrada na tarde domingo havia falecido por volta de 03h da madrugada desta segunda-feira. A reportagem do O Mamoré obteve informações que as investigações levaram os agentes até três adolescentes, sendo um menor de 17 anos de idade, outro de 19 anos e P. E. T., de 18 anos.

 A mãe do jovem de 19 anos o apresentou na Delegacia de Polícia, este relatou aos policiais o ocorrido. Segundo sua versão, os três rapazes estavam jogando basquete na quadra de esportes da creche, em determinado momento chegou o usuário Leonardo, que permaneceu algum tempo na quadra. Após a saída de Leonardo, os rapazes foram verificar seus pertences que estavam na arquibancada, sentindo falta do aparelho celular do rapaz de 19 anos, saindo os três a procura de Leonardo que foi alcançado nas proximidades. O rapaz confessou que ele e os colegas levaram Leonardo de volta para a quadra e ali o indagaram sobre o aparelho celular, que ele teria dito não saber do paradeiro do celular. O jovem disse que o acusado de praticar o furto tentava se desfazer do aparelho que estava escondido em suas vestes, no calor da emoção ele confessou que ele e outro adolescente de 17 anos teria agredido com tapas a vítima, já P. E. T. teria atingido a mão de Leonardo com um pedaço de madeira, depois novamente acertou a cabeça do mesmo que caiu ao solo e ficou desacordado. Após o ocorrido os três deixaram a quadra.


A vítima foi encontrada caída ao solo e desacordada 

Os policiais foram informados que o adolescente de 17 anos reside próximo a creche e estaria aguardando a chegada da dos policiais civis para esclarecer o ocorrido, já o acusado de efetuar as pauladas estaria em sala de aula, em uma escola estadual. Os agentes do Sevic foram até a escola e informaram a direção da escola, assim como o outro envolvido foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos e foram liberados. Um Inquérito Policial foi instaurado para investigar a Individualização das condutas de cada um.

 

O aparelho celular que teria sido furtado foi apresentado pelo jovem aos policiais. Ainda na tarde desta segunda-feira um Boletim de Ocorrência foi registrado delatando o fato.

 Fonte: O MAMORÉ


EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida 15 de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!