Prefeitos de Porto Velho e Guajará-Mirim se unem em apoio ao governador coronel Marcos Rocha para o segundo turno

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Os prefeitos dos municípios de Porto Velho e Guajará-Mirim, que fazem parte da Região Madeira-Mamoré, já declararam apoio à reeleição do governador, coronel Marcos Rocha e reforçaram a parceria neste segundo turno.

Hildon Chaves destacou o trabalho transparente que Marcos Rocha tem feito e a gestão municipalista desse governo. "Ele é um governador municipalista que tem destinado recursos e apoiado os 52 municípios do estado de Rondônia, em especial Porto Velho. Esse trabalho tem ajudado nossa Capital a avançar", ressaltou o prefeito de Porto Velho.

Raíssa Bento, prefeita de Guajará-Mirim reconhece o trabalho realizado por Marcos Rocha e acredita na continuação desse trabalho no segundo mandato. "Pela continuidade dos trabalhos realizados no nosso estado e principalmente em Guajará-Mirim, que deve avançar muito na segunda gestão de Marcos Rocha, peço a união dos guajaramirenses", afirmou Raíssa Bento.


RECURSOS 

Porto Velho já recebeu mais de R$ 200 milhões em recursos para a execução do asfaltamento, por meio do Projeto "Tchau Poeira", entre os bairros contemplados, estão: Jardim Santana, Três Marias, Castanheiras, Monte Sinai, Areia Branca; além dos distritos de Jaci-Paraná, Vista Alegre do Abunã, Extrema de Rondônia, Nova Califórnia e União Bandeirantes.

Em Guajará-Mirim, além do investimento de mais de R$ 20 milhões do "Tchau Poeira", o Governo de Rondônia destinou recursos para a implantação de iluminação pública, uma parte já concretizada e revitalização da Praça Jorge Teixeira, em andamento.

Fonte: Assessoria


As empresas que já confirmaram suas participações no Liquida Guajará de 03 a 09 de outubro de 2022, os descontos chegarão até 70% de desconto, confira:

Empresas participantes do Liquida Guajará




NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida 15 de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!