Vereadores de Guajará-Mirim na Escola do Legislativo

Legisladores municipais da Pérola do Mamoré utilizaram o Espaço do Vereador ne escola dos deputados da capital
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Vereadores de Guajará-Mirim durante a semana estão participando de cursos na Escola do Legislativo (EL), em Porto Velho, mantida pela Assembleia Legislativa (Ale). Os representantes do legislativo estiveram no Espaço do Vereador, disponibilizado pela escola, onde têm à disposição internet, secretária, TV, e todo o apoio logístico necessário.  

O Espaço do Vereador é uma opção recente disponibilizada pelo presidente da Assembleia Legislativa (ALE), Alex Redano (Republicanos) a todos os legisladores municipais de Rondônia. O vereador, estando em Porto Velho tem assessoria, recepção, internet de qualidade, biblioteca, TV, sala de reunião e pessoas qualificadas para assessorá-lo.  

Esta semana os vereadores da “Pérola do Mamoré”, Romerito Pereira (PRB), Carlos Alberto (Robertinho), do PSC e Kerlinge Brito (PDT), que estavam participando de cursos na escola dos deputados utilizaram a Sala do Vereador. Na capital o vereador tem um local adequado para exercer suas atividades legislativas com o apoio logístico necessário.  

O Espaço do Vereador foi disponibilizado recentemente e, devido a campanha eleitoral, ainda, está com pouca frequência, mas com a campanha política chegando ao fim, a previsão é de enorme movimentação, pois é um ponto de encontro dos vereadores do interior.  

Fonte: Escola do Legislativo  


NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida 15 de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!