Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Vigilância ambiental coleta água e leva para análise na capital

Nesta segunda-feira, 10, servidores da Vigilância Ambiental de Guajará-Mirim efetuaram  a coleta de água usada para o consumo doméstico na cidade e levaram para análise técnica no Laboratório Central de Rondônia, o LACEN, na Capital, Porto Velho. 

As amostras foram coletadas nos seguintes locais: Estação de Tratamento de Água (ETA) da CAERD (Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia),  Escola Municipal Irmã Hilda, Porto Oficial, Escola Estadual Rocha Leal, Posto de Saúde Delta de Oliveira Martins e Escola Municipal Maria Liverty de Freitas.

Foram coletadas 32 amostras de água, 16 de microbiológica e 16 de físico-química (turbidez) e todo o material foi encaminhado a Porto Velho às 5h da manhã desta terça-feira, 11, visto que há prazo determinado para o encaminhamento das amostras, sob pena do trabalho de análise técnica ser prejudicado. 

Os trabalhos de coleta das amostras foram realizados pelos servidores Daniele Calixto, bióloga, e Édson de Souza Nunes, o Doró, coordenador da Vigilância Ambiental de Guajará-Mirim.



Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da PMGM


NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida 15 de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem