Equipes da Semtas visitam interior para atender beneficiários de programas sociais

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Equipes da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), acompanhadas de servidores da Educação e da Saúde, iniciaram uma peregrinação pelo interior do município  com vistas a efetuar a atualização  cadastral e cadastrar novas pessoas nos programas sociais, sobretudo com relação ao Cadastro Único (CadÚnico), o Bolsa Família.

As ações começaram no último dia 04, sextas-feira, na sede do Distrito do Iata. Hoje, sábado, 05, as equipes estão na Aldeia Laje Velho, na área do Bom Sossego.

Joana de Oliveira, Coordenadora do Cadastro Único em Guajará-Mirim, disse que servidores da Educação e Saúde, respectivamente Antônio Clementino dos Santos Filho, Coordenador Municipal do PAB na Educação, e Carlos William Paruma Amutari, Agente Administrativo  da Saüde, integram as equipes. 

Na segunda, 07, as equipes atenderão no Cachoeirinha,  km. 70, e Aldeia Cemape.O atendimento na área rural terrestre irá o próximo dia 11 de novembro. 

Joana de Oliveira ressalta que os trabalhos são efetuados sob orientações da secretaria Zilmar Lima Teixeira, da Semtas, e da prefeita Raissa Bento (MDB), uma vez que ambas enumeraram como uma das prioridades da gestão municipal o atendimento social às camadas mais vulneráveis e distante da sede do município. 


Fonte: Coirdenadoria de Comunicação Social da PMGM






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!