Três meses depois, suspeito de matar estudante que soltava pipa segue foragido. Pode estar em Guajará-Mirim

Acredita-se que Luís esteja escondido em Guajará-Mirim, na fronteira com a Bolívia.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Luis Gabriel Vinhorquis (à esquerda) é procurado por matar o estudante Arthur Amora Ribeiro 

Três meses depois de atirar e matar um estudantes que soltava pipa em Porto Velho, o paradeiro de Luís Gabriel Vinhorquis de Souza ainda é desconhecido para a polícia de Rondônia.

Luís é considerado foragido por ter assassinado Arthur Amora Ribeiro, de 13 anos, com um tiro na cabeça no mês de agosto.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito fugiu da capital de Rondônia após o crime e a suspeita inicial foi que ele tivesse ido para a cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre. No entanto, agora acredita-se que Luís esteja escondido em Guajará-Mirim, na fronteira com a Bolívia.

Luís Gabriel Vinhorquis de Souza tem 18 anos e um histórico de crimes na ficha policial. Quando ainda era menor de idade, Luís foi apreendido por furto, receptação e furto de veículos.

Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassado através do telefone 197, da Polícia Civil, ou 190 da Polícia Militar. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

Morto enquanto soltava pipa

Arthur Amora Ribeiro, de 13 anos, era estudante da 9ª série e foi atingido na cabeça por um tiro enquanto soltava pipa junto de amigos no bairro São Cristóvão no dia 4 de agosto.

A Polícia Civil já sabe que antes do adolescente ser baleado houve uma briga entre o suspeito e uma outra pessoa na rua Guanabara com a rua Quintino Bocaiúva.

Meia hora depois da discussão inicial, o suspeito retornou ao local, dessa vez armado, e atirou. Naquele momento vários motociclistas passavam pela região e, por isso, inicialmente acreditava-se que o disparo tivesse sido efetuado por esse grupo.

A bala disparada por Luís Gabriel acertou a cabeça do estudante de 13 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: G1






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!