Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Taíssa Souza é diplomada pelo TRE em seu primeiro mandato de deputada estadual

Eleita pela primeira vez para ocupar o cargo de deputada estadual, Taíssa da Silva Souza (PV), foi diplomada nesta quinta-feira, 15, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia. A cerimônia ocorreu em Porto Velho, onde reuniu os eleitos e também foram diplamados: governador reeleito Marcos Rocha e o vice Sérgio Gonçalves, juntamente com o senador Jaime Bagattoli, os oito deputados federais e outros 23 deputados estaduais.


Em 2020 a advogada Taíssa disputou as eleições municipais, mesmo não se elegendo, foi destaque, conseguindo mais de 18% dos votos válidos ocupando o segundo lugar. Taíssa durante essas eleições de 2022 com um grupo de apoiadores visitou casa por casa em Guajará-Mirim, fazendo o mesmo no município vizinho de Nova Mamoré, local onde ela já residiu.

 

Hoje a única representante do município de Guajará-Mirim, e também da região de Nova Mamoré, é uma das cincos mulheres a ocupar a bancada feminina na Assembleia Legislativa.

 Fonte: O MAMORÉ


Chegou agorinha em GUAJARÁ MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem