NOVA MAMORÉ: Prefeito anuncia reajuste salarial para os servidores municipais

O reajuste salarial de 5% aos servidores municipais da administração e saúde da Prefeitura Municipal de Nova Mamoré.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


O prefeito Marcélio Brasileiro atendendo o Sindicato dos Servidores Municipais para dar um reajuste salarial de 5% (cinco por cento) aos servidores municipais da administração e saúde da Prefeitura Municipal de Nova Mamoré, tendo em vista que os da Secretaria de Educação já foram contemplados com um reajuste de 22,22 no ano de 2022.


Esse reajuste de 5% a todos os servidores da administração e saúde será pago já no pagamento de janeiro, que vai acontecer no dia 31 de janeiro do corrente ano.  Esse reajuste já foi aprovado pela Câmara de Vereadores através da Lei Municipal nº 1.973-GP/2023 em sessão extraordinária no dia 13 de janeiro e sancionada em 16 de janeiro pelo prefeito municipal.


Vale destacar que em julho do ano de 2022 na festa do aniversário do Município, o prefeito beneficiou todos os servidores municipais com o reajuste do auxílio alimentação, dobrando o valor de 200,00 (duzentos reais), para 400,00 (quatrocentos reais), através do “Cartão Cidadão”.


“A nossa administração respeita muito os servidores. Desde o início da nossa gestão, em 2021, realizamos o pagamento rigorosamente em dia, inclusive com várias antecipações. Estamos melhorando as estruturas de trabalho e vamos promover esse reajuste que é possível. Manter equilibrada a folha salarial que é um importante direito de todos nossos servidores. Agradeço mais uma vez a parceria da Câmara de Vereadores e o apoio do Sindicato dos Servidores, disse o prefeito Marcélio Brasileiro”.


Destaco a importância do reajuste aos servidores que se somados o aumento do auxílio alimentação chegará numa recomposição da inflação dos últimos 12 meses, com um aumento real de praticamente de 6,93%.


“É importante ressaltar que os servidores municipais vinham sofrendo com as perdas salarias desde 2017, ano que houve o último reajuste. Entendendo a situação dos servidores municipais que têm sido muito difíceis nos últimos anos, o prefeito Marcélio Brasileiro foi muito prudente em sua decisão. Não esperávamos um reajuste de um ganho real nessa ordem, ficamos muito surpresos e contentes com a atitude tomada pela administração, relatou o presidente do Sindicato dos Servidores, Cledson Aguiar”.

Fonte: Assessoria

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!