PM recupera motocicleta e uma pessoa é presa

Os policiais impediram que o veículo fosse atravessado para a Bolívia.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


A motocicleta Pop, de cor branca, furtada durante a manhã de quarta-feira, 25, foi recuperada no período da tarde no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim. Uma pessoa foi presa de posse do veículo.

O proprietário da motocicleta de 37 anos por volta de 08h30min estacionou a motocicleta em frente ao prédio localizado a Avenida Firmo de Matos, bairro Tamandaré, e foi realizar um serviço, já por volta de 10h30min ao sair do prédio notou que seu veículo fora furtado. A vítima acionou a Polícia Militar.

A moto estava sendo encaminhada para o país boliviano

As guarnições de serviço foram comunicadas sobre o delito, quando no período da tarde desta quarta-feira, a Central de Operações recebeu denúncia que três homens estariam empurrando uma motocicleta Pop, de cor branca. As guarnições e o Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira seguiram até a final da Avenida Presidente Dutra, bairro Triângulo, deparando com a motocicleta pronta para ser transportada para a Bolívia. Três rapazes correram abandonando o veículo, um deles correu em direção de um policial que precisou disparar afim de conter o rapaz e resguardar sua integridade. Dois conseguiram fugir e Luan P. S., de 21 anos, foi preso.

A motocicleta sem a chave de ignição foi encaminhada para o prédio da Delegacia de Polícia Civil. Luan foi apresentado a Polícia Judiciária e autuado em flagrante, está à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!