Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Moto é furtada de frente do Hospital Regional


A motocicleta CG 125 Titan, de placa NBP 2824, durante a noite de quarta-feira, 25, estava estacionada em frente ao Hospital Regional Perpétuo Socorro, de Guajará-Mirim – RO, quando foi furtada.

O autônomo de 27 anos, proprietário do veículo, disse que deixou sua esposa hospital, ele saiu para comprar alimento e quando retornou estacionou a motocicleta em frente ao hospital deixando o capacete de segurança, a chave na ignição e se afastou. A esposa do autônomo ouviu a motocicleta sendo ligada, quando eles saíram para verificar o veículo já havia sido furtado. Policiais militares foram chamados para atender a ocorrência, buscas em locais utilizados por criminosos para transportar veículos, não localizando a moto e em seguida registraram o furto.

Fonte: O MAMORÉ

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem