Aos 39 anos, ex-pedreiro, devedor de 22 parcelas do FIES, se torna magistrado em Rondônia

Ex-pedreiro supera desafios e toma posse como juiz em Rondônia
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Com uma trajetória de muita determinação e superação, o ex-pedreiro Eliezer Nunes tomou posse como juiz do Tribunal de Justiça de Rondônia no último dia 13 de fevereiro. A história desse magistrado é inspiradora, tendo começado a trabalhar como pedreiro após concluir o ensino médio aos 24 anos. A história foi evidenciada durante entrevista do magistrado à equipe de reportagem da SIC TV que cobria a cerimonia.

Aos 26 anos, ele passou em um concurso para policial penal e, dois anos depois, decidiu começar a faculdade de Direito. Com muita dedicação e esforço, ele conseguiu se formar em Direito aos 33 anos e, agora, aos 39, assume o cargo de juiz.

Durante a cerimônia de posse, o ex-pedreiro declarou que pretende pagar as 22 parcelas do FIES que ainda deve com o salário de magistrado. Ele é um dos 29 juizes que foram empossados no último dia 13 de fevereiro, após terem sido aprovados em concurso realizado em 2019.

A história de superação desse novo juiz é um exemplo para muitos, mostrando que é possivel vencer as adversidades e conquistar seus sonhos. Ele pretende utilizar sua posição na Justiça para ajudar a comunidade de Rondônia e inspirar outras pessoas a nunca desistirem de seus objetivos.

Fonte: Euideal

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!