Campus Guajará-Mirim realiza seleção para vagas remanescentes no Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, modalidade EJA

Os candidatos interessados nas vagas remanescentes deverão comparecer no Campus Guajará-Mirim, na Sala 25, às 19 horas do dia 08/02/2023.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) - Campus Guajará-Mirim está com seleção aberta para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Unificado 2023/1 – Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), presencial, turno noturno. Ao todo, são ofertadas 20 vagas.

Para participar da seleção o candidato deverá ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos até a data da matrícula. Os candidatos interessados nas vagas remanescentes deverão comparecer no Campus Guajará-Mirim, na Sala 25, às 19 horas do dia 08/02/2023, munidos dos seguintes documentos (original e cópia autenticada): a. Ficha de matrícula (fornecida pelo IFRO); b. 1 foto 3x4 (atual); c. Cadastro de Pessoa Física (CPF); d. Documento oficial de identificação (RG); e. Comprovante de endereço atual (um dos últimos 3 meses); f. Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou documento escolar oficial equivalente.

O candidato que não puder comparecer poderá ser representado por outra pessoa munida com procuração pública delegando função de representante. A classificação acontecerá por ordem de chegada, respeitando o número total de vagas, desde que esteja com toda a documentação correta. 

Campus Guajará-Mirim está localizado na Avenida 15 de novembro, nº 4849, bairro Planalto, Guajará-Mirim (RO). Os contatos podem ser realizados pelo telefone: (69) 99985-4314 ou por e-mail:  [email protected]

O edital completo pode ser acessado no link: https://selecao.ifro.edu.br/especial/1062-edital-n-05-2023-selecao-para-vagas-remanescentes-tecnico-em-administracao-guajara-mirim

Fonte: Assessoria

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!