Coluna Almanaque: SINAIS DE VIDA NA TERRA BRASILIS

Por Fábio Marques
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Por Fábio Marques

De muito proveito a visita do presidente Luiz Inácio aos Estados Unidos na semana passada. As relações bilaterais tiveram uma evolução recíproca dentro dos níveis de espírito humano, da interação politica e do intercâmbio de ideias e projetos através de diálogos amistosos. Nesta ocasião, acordos em relação a comércio, serviços, ciência, tecnologia e meio ambiente foram fechados.
##########
Aos poucos o Brasil resgata o patamar de honradez perdido no último governo. Merece aplausos o novo estamento pelo fiel da balança nas contas públicas, pela confiança passada para os cidadãos, pelas melhores cotações obtidas no mercado mundial, pela elevação das atividades comerciais em todos os produtos. A imagem do Brasil aumenta a cada dia mais de maneira positiva com a presença de Luiz Inácio.
##########
Lógico que os apologetas do quanto pior melhor sempre se negarão a enxergar as melhorias. Confundem tudo. Deturpam tudo. Distorcem tudo.
##########
A divisão entre a democracia e a extrema direita. O confronto da democracia contra o fascismo. Este é principal elo de ligação dos presidentes de Brasil e Estados Unidos.
##########
Aspas para Gleisy Hoffman: “Tenho visto críticas ao fato de Lula citar Bolsonaro em suas falas. Pois eu acho que o presidente tá certo. O genocida foi ignorado por todos durante anos como deputado e deu no que deu. É preciso expor o que ele é e todos os seus crimes sim”.
##########
Sabedor da possível prisão caso retorne ao Brasil, Messias Bolsonaro já planeja se rebelar contra o governo Luiz Inácio de dentro da cadeia. Foi o que revelou em entrevista nos Estados Unidos para o Wall Street Journal esta semana. “Ainda tenho uma jornada a ser cumprida neste planeta, não importa o que possa me acontecer aqui ou no Brasil”. O ex-presidente disse que pretende efetuar a partir do cárcere uma insurreição contrária à democracia.
##########
Advogada de fascistas presos faz vídeo em que relata que executores dos atos terroristas do 08 de Janeiro em Brasília reclamam de suas situações nos presídios da Papuda e da Colméia. Dizem que não aguentam mais. E por que não pensaram nesta sequência dos fatos antes de perpetrar os atos selvagens? Agora calma pessoal. Mais um pouquinho de paciência. Se aperreiem não! Daqui a cinquenta anos, a depender das melhoras em suas condutas, já poderão retornar para suas vivendas.
##########
O produto já se encontra à venda nos melhores supermercados e mercearias de todo o Brasil. Novidade no mercado, as donas de casas vão adorar. Trata-se do prendedor de roupas “Prendedor Xandão”. O marketing avisa que o produto segura bem as roupas no varal. E se bobear, o Prendedor Xandão acaba prendendo até golpistas.
##########
A poesia explica: Não me abandones. Porque ainda que teus dias apresentem dificuldades, sou um caminho, sou energia, sou possibilidades, sou espera, sou paciência, sou esperança, sou passagem. Sou na tua viagem pelo tempo, a vida vivida agora, para com quem te ama de verdade, nesta jornada desfrutar...
##########
Por hoje é só. Um ótimo final de semana. Um feliz carnaval. Até a próxima.

*O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Mamoré não tem responsabilidade legal pela "opinião", que é exclusiva do autor.

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!