Coronel Marcos Rocha participa da Reunião Anual da Força-Tarefa dos Governadores para o Clima e Florestas, no México

A Reunião Anual da Força-Tarefa dos Governadores para o Clima e Florestas – GCF, acontece do dia 7 até a próxima sexta-feira 10.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Com a proposta de avançar nas tratativas comuns para proteção das florestas tropicais, redução do desmatamento, degradação florestal e para promoção do desenvolvimento sustentável com baixas emissões de carbono na atmosfera, o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha está representando o Estado na 13ª Reunião Anual da Força-Tarefa dos Governadores para o Clima e Florestas – GCF, que acontece a partir de hoje (7) até a próxima sexta-feira (10), na cidade de Mérida, no México.


A reunião se baseará no lançamento do Plano de Ação de Manaus – MAP, no Amazonas, que teve como base endossar o objetivo de reduzir o desmatamento em pelo menos 80% em relação aos níveis atuais até 2030, e terá como foco a governança integrada e troca de conhecimento e diálogos entre governadores, delegados e parceiros da Força-Tarefa.


O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, pontua que a reunião “visa proporcionar oportunidade para a união e impulsionar ações de metas climáticas, florestais, das comunidades tradicionais e povos indígenas, e além disso, vamos buscar implementar os instrumentos do sistema de governança climática para que assim, Rondônia obtenha de fato, o financiamento climático, pois são recursos significativos para reduzir os impactos”.


Atualmente, o GCF é formado por 39 estados e províncias de 10 países do mundo, além de integrar a sociedade em geral, governos, instituições, povos indígenas, populações tradicionais, entre outras, para tratar sobre o assunto. No Brasil, além do Estado de Rondônia, fazem parte da Força-Tarefa os estados do Maranhão, Amapá, Tocantins, Pará, Roraima, Mato Grosso, Amazonas e Acre.

Fonte: Assessoria

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!