Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Denarc apreende 3 quilos de cocaína durante operação Hórus


O Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu neste sábado (25), cerca de 3 quilos de cocaína durante a Operação Hórus, na área rural do município de Guajará-Mirim.

De acordo com o Denarc, a equipe policial recebeu denúncias que um homem estava fazendo o comércio ilegal no local e foram fazer a averiguação.

Na chegada avistaram um homem que saiu correndo ao ver a aproximação da viatura, em seguida entrou em um matagal, e deixou uma bolsa feminina para trás.

Dentro os policiais encontraram cinco tabletes da droga pesando aproximadamente 3 quilos do entorpecente, que foi apreendido e encaminhado para destruição.

Fonte: Rondoniagora

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem