Dra. Taíssa destaca mutirão de saúde que atendeu 955 pessoas, em Guajará-Mirim

Parlamentar também fez muitos agradecimentos durante o pequeno expediente.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Parlamentar também fez muitos agradecimentos durante o pequeno expediente.

Era visível o sentimento de gratidão da deputada Dra. Taíssa (PSC) no pequeno expediente da sessão da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (14), ao destacar a ação, a partir de uma iniciativa dela, mas com grande apoio do governo do estado, via Secretaria de Saúde, do mutirão de saúde, realizado em Guajará-Mirim na semana passada.

A parlamentar agradeceu não só ao governador Marcos Rocha, mas também ao secretário da Sesau, coronel Jefferson Ribeiro da Rocha; ao secretário adjunto, Maxwendell Batista; e à secretária executiva, Michelle Dutra, pelo sucesso da iniciativa. “Foram nada menos do que 955 atendimentos de várias especialidades, beneficiando pessoas que, se tivessem que se deslocar à capital e pagar consultas particulares, certamente teriam grandes dificuldades”, disse. 

A deputada de Guajará-Mirim aproveitou ainda para agradecer aos profissionais médicos que participaram do mutirão: Sergio Paulo de Mello Mendes Filho, cardiologista; Christopher Teixeira Rosa, geriatra; Narciso Faustino Júnior, ortopedista; José Salomon Martínez Leon, dermatologista; e Cid Olavo Scarpa Vasconcellos, urologista.

Destacou ainda que a saúde está entre as principais prioridades do seu mandato e que vai continuar lutando parta que mais mutirões sejam realizados em Guajará e região. A parlamentar de primeiro mandato, com pouco mais de um mês de mandato, tem conseguido resultados práticos para beneficiar a população que a elegeu. 

Texto: Secom ALE/RO

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!