PGJ visita terreno onde será construída a Promotoria de Justiça de Nova Mamoré

O terreno para a construção da Promotoria em Nova Mamoré foi visitado por comitiva.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, acompanhado de integrantes da Administração , visitou recentemente a área onde será construída a Promotoria de Justiça de Nova Mamoré.

O terreno fica em frente à Prefeitura do município, na região central da cidade. A construção da Promotoria é uma orientação da Administração Superior, planejada para ser licitada ainda este ano, alinhada ao programa MP 4.0.

De acordo com o projeto arquitetônico, a edificação térrea terá aproximadamente 600m², sendo 524,02m² da edificação principal e 78,00m² de garagem.

Os ambientes internos terão recepção com acesso para banheiros públicos, sala de atendimento/triagem; sala de ouvidoria; auditório para 47 lugares; sala de reunião/vídeo conferência para até doze pessoas; dois gabinetes de Promotor; dois salas de Assistente para até quatro servidores cada, com banheiro; cartório para 3 servidores; sala para oficiais de diligência para até 4 servidores; copa; banheiros internos para servidores; sala técnica para no-break e rack.


A parte externa terá espaço para grupo gerador de energia; quatro vagas de carro cobertas com acesso restrito; cinco vagas para motocicleta; bicicletário, além de oito vagas na parte frontal para uso público. A obra será feita em estrutura em concreto armado; piso e paredes das áreas molhadas em porcelanato; forro em gesso e forro modular em fibra mineral; cobertura em telha termo-acústica; fachada em pastilhas azuis e brancas, esquadria frontal em vidro laminado, conforme padrão institucional.

O Procurador-Geral de Justiça destacou que a Promotoria de Nova Mamoré será mais um marco na consolidação da presença do Ministério Público no estado, aproximando a instituição da comunidade, ao mesmo tempo em que colabora com a atuação dos membros e servidores, haja vista que a população de Nova Mamoré e região tem que se deslocar a Guajará-Mirim para obter atendimento do Ministério Público. “A instalação da Promotoria de Justiça na futura e nova Comarca vai facilitar e contribuir significativamente para o atendimento da sociedade do município”, acrescentou Ivanildo de Oliveira.

Acompanharam o PGJ o Coordenador do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Procurador de Justiça Carlos Grott; o Subprocurador-Geral de Justiça Administrativo, Claudio José de Barros Silveira, além dos Promotores de Justiça Dandy de Jesus Leite Borges; Alexandre Jésus de Queiroz Santiago; Tiago Lopes Nunes e Marcelo Lima de Oliveira, respectivamente Secretário-Geral; Chefe de Gabinete da PGJ; Coordenador de Planejamento e Diretor da Escola Superior do MPRO.

Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)


Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!