PLANO PLURIANUAL 2024-2027: Audiência Pública vai debater proposta de moradores de Guajará-Mirim no dia 27 de março

Em Guajará-Mirim acontece dia 27, às 13h30min no Colégio Tiradentes da Polícia Militar
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Para incentivar maior participação da sociedade na construção do Plano Plurianual do Estado -PPA, plano que determina as diretrizes, objetivos e metas do Governo para os próximos quatro anos (2024-2027), a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão – Sepog  disponibilizou um formulário, em seu portal institucional, onde o cidadão poderá apresentar suas propostas nas diversas áreas que envolvem as políticas públicas.

O PPA é um dos instrumentos de gestão pública que, de forma regionalizada, estabelece as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para um período de quatro anos. A secretária da Sepog, Beatriz Basílio frisou que as Audiências Públicas representam um ato democrático no direcionamento de recursos públicos. “O Governo do Estado quer estar mais próximo da população, disponibilizando produtos e serviços como Educação, Segurança Pública, Assistência Social, entre outros, com cada vez mais qualidade. Para isso, é preciso ouvir e debater diretamente com quem é usuário desse produto. Essa é a importância da participação de todos nesse processo”, enfatizou.

O cronograma das audiências públicas iniciou no dia 13, em Vilhena; no dia 15 de março, em Cacoal; 16, ocorreu em Rolim de Moura; 17, realizada em São Miguel do Guaporé; 20 foi realizado em Ji-Paraná; 21, em Ouro Preto do Oeste; 22, em Jaru; 23, Ariquemes; no dia 27, segunda-feira, a partir de 13h30min,  no prédio do Colégio Tiradentes da Polícia Militar em Guajará-Mirim; e encerrá no dia 30, em Porto Velho.

Fonte: O MAMORÉ



UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Curso de Enfermagem está de R$ 419,00 por R$ 349,00
Promoção válida até o dia 31 de março de 2023


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.



AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!