PM apreende arma de fogo ao cumprir mandado de prisão

O acusado de ter dado suporte a uma quadrilha que efetuou um roubo a um estabelecimento comercial também na cidade de Nova-Mamoré.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Durante Operação Hórus, Guardiões das Fronteiras, em combate aos crimes transfronteiriços, as forças de segurança pública composta pelo BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas e policiais militares da 3° Companhia da PM em  Nova Mamoré, realizaram a prisão de um homem de 38 anos de idade, na manhã desta segunda-feira, 13.


O homem tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, que após investigação da Polícia Civil, ficou evidente os indícios em que o suspeito, é acusado de ter dado suporte a uma quadrilha que efetuou um roubo a um estabelecimento comercial também na cidade de Nova-Mamoré.

Consta nos autos, que o homem, que é motorista de aplicativo de mobilidade urbana, teria transportado os criminosos até o local do crime e posteriormente, auxiliou também na fuga dos criminosos após o roubo.


Durante a prisão, foi localizado com o suspeito, uma espingarda calibre .16 com  sete munições intactas, caracterizando porte ilegal de arma de fogo.


O suspeito foi encaminhado para a Unisp de Nova-Mamoré e apresentado a autoridade policial, onde ficará a disposição da justiça.


A ação executada pelos policiais, é uma resposta a sociedade e o combate aos crimes naquela região, fortalecendo ainda mais a presença do estado e oferecendo segurança a população Rondoniense.

Fonte: BPFron

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!