Vereador Raimundo Barroso participa da entrega Kits esportivos para atletas de Guajará-Mirim

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


O vereador Raimundo Barroso do (Republicanos), esteve entregando kits de materiais esportivos, provenientes de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Alex Redano (Republicanos), para vários jovens atletas do município de Guajará-Mirim/RO. A entrega foi realizada na última semana. 


Ao todo foram entregues 5 kits de materiais esportivos para os atletas onde poderão participar de campeonatos municipais e do futebol no fim de semana com um material de qualidade. 


O vereador Raimundo Barroso agradeceu ao deputado por atender a sua indicação e enviar parte dessa emenda que atendeu várias cidades do Estado, pudesse chegar em Guajará. 

“Agradeço ao meu amigo deputado Alex Redano por investir no esporte da nossa cidade. Hoje estamos beneficiando com esses kits os nossos esportistas do município de Guajará-Mirim. Esporte é sinônimo de saúde. O incentivo ao esporte deve merecer toda a atenção por parte do poder público. Estaremos sempre apoiando iniciativas esportivas e em quanto eu puder, assim farei. Contem com o apoio deste vereador”. Disse Raimundo. 


Raimundo agradeceu também ao assessor do deputado, Adriano e o professor Augustinho que estiveram representando o deputado Alex Redano na ocasião e também por sempre apoiar e ajudar com as indicações em prol de melhorias para cidade e região. 


A solenidade contou com a participação do representante do Governo do Estado, Flávio Dezerte que falou sobre as ações do governo em prol da melhoria da cidade e da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer - Sejucel;

Fonte: Assessoria

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!