Audiência pública: Deputado Alan Queiroz participa de audiência pública para tratar sobre a “Ponte Binacional entre Guajará-Mirim (RO) e Guayaramerin na Bolívia

A audiência tratou sobre a construção da ponte.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


A audiência pública acontece nesta Terça-Feira (25), na Câmara dos Deputados, sobre o projeto de construção da “Ponte Binacional entre Guajará-Mirim (RO) e Guayaramerin na Bolívia.

O debate atende o requerimento do Deputado Federal Maurício Carvalho (UNIÃO BRASIL), subscrito pelo Deputado Maurício Neves (PP- SP).

Vale ressaltar que, essa é uma demanda antiga do município de Guajará-Mirim e que o Deputado Alan Queiroz em sua última viagem à Brasília oficiou o gabinete do Deputado Federal  Maurício Carvalho, para que fosse realizado uma parceria entre os parlamentares, para apresentar um projeto de construção da ponte ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT).

Entre os convidados a participarem da audiência pública, estão: o ministro dos Transportes, Renan Filho; o Gvernador de Rondônia, Marcos Rocha; o  presidente da ALERO, Marcelo Cruz; a prefeita de Guajará-Mirim, Raissa Paes; o alcaide de Guayaramerín, Angel Freddy Maimura Reina; e o encarregado de Negócios da Embaixada da Bolívia no Brasil, Horacio Villegas Pardo.

Fonte: Assessoria



UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.



AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.





                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!