Maior Honraria da Polícia Civil é concedida a policiais da Regional de Guajará-Mirim

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Durante a manhã desta sexta-feira (28), na capital do estado, a Direção Geral da Polícia Civil concedeu a maior honraria da Polícia Civil do estado de Rondônia, a cinco policiais civis da Regional de Guajará-Mirim.

Foram agraciados os Policiais, Victor Vasques Rodrigues Filho (Agente de Polícia/1ªDP/Guajará-Mirim), Sandra da Costa Martins (escrivã de polícia/DEAM/Guajará-Mirim), José Charlery Costa Varão (Agente de Polícia/1ªDP/Guajará-Mirim), Edicley de Abreu Dourado (Escrivão de Polícia/1ªDP/Nova Mamoré) e Bartolomeu Silva de Oliveira (escrivão de Polícia 1ªDP/Guajará-Mirim).


A homenagem aos servidores aconteceu no complexo da Polícia Civil, e foram condecorados com a Medalha Delegado Mauro dos Santos, sendo o reconhecimento máximo dentro da instituição, pelos relevantes serviços desempenhados na atividade policial, em prol da sociedade.

Delegado Mauro dos Santos foi um Delegado que tomou posse no ano de 1987, e em decorrência de suas atividades no cargo, foi assassinado no ano de 1989, na cidade de Espigão D'oeste/RO, sendo então instituída uma medalha com seu nome, como maior comenda a ser concedida dentro da instituição.

Fonte: PC/RO

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!