Deputado Marcelo Cruz valoriza participação da Alero na Rondônia Rural Show

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), destacou a importância da participação da Casa de Leis durante a participação da 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional. O evento será realizado no período de 22 a 27 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

“Mais uma vez a Assembleia Legislativa de Rondônia marca sua presença neste grandioso evento com o objetivo de fomentar a economia rondoniense por meio de ações a serem executadas em conjunto com o Governo do Estado”, frisou Marcelo Cruz.

PUBLICIDADE

Em seu primeiro mandato, o deputado estadual Marcelo Cruz disponibilizou R$ 11.688.632,56 entre emendas e indicações para a agricultura rondoniense. “Nosso mandado foi marcado pelo apoio ao pequeno agricultor. Vamos seguir investindo no agro pois esta é a mola propulsora da nossa economia, envolvendo uma grande cadeia de produção alimentar interligando a agricultura, a pecuária e a indústria. É um evento que gera empregos, renda e desenvolvimento para Rondônia”, acrescentou o parlamentar.

No dia 25 de maio (quinta-feira), a Rondônia Rural Show Internacional receberá a sessão ordinária itinerante em Ji-Paraná. “A feira é uma grande vitrine para o nosso estado com a abertura para todas as partes debaterem os projetos e programas de interesse da sociedade. É essencial a presença da nossa Casa de Leis em mais um ano para estreitar o relacionamento com nossa população”, destacou Marcelo Cruz.

Foto: Secom ALE/RO


UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.


AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!