Livro de Marketing Político orienta sobre campanhas vencedoras

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O autor Herbert Lins expõe na obra seus conhecimentos acumulados como coordenador e assessor de campanhas e mandatos


O livro “Marketing Político – É candidato? Seja um vencedor?”, de autoria do geógrafo Herbert Lins de Albuquerque, está com grande repercussão e aceitação no meio político brasileiro, sendo referência do momento nesta abordagem. O conteúdo é resultado de ampla pesquisa teórica somada a experiência do autor como coordenador de campanhas políticas vitoriosas. Publicado pela Editora Viseu, é composto por 182 páginas com ampla profundidade no tempo e texto coloquial, de forma que torna acessível a todos os públicos leitores.

PUBLICIDADE

A obra pode ser considerada um manual para quem vai coordenar campanhas eleitorais ou para quem pretende ser candidato a cargos eletivos. O autor procurou inserir termos técnicos, científicos e informativos para orientar na organização de campanhas em todas as fases.

O livro orienta em todas as fases desde a pré-campanha, quando o candidato vislumbra a disputa a um cargo eletivo, até a fase de organização e execução do projeto de campanha eleitoral. O conteúdo é atual e considera a legislação em vigor, bem como, orienta sobre percepções analíticas para a boba condução de um projeto vencedor.

Herbert Lins também atua como assessor político e sua experiência em serviços técnicos e liderança de equipes, e esses conhecimentos somam no conteúdo como forma de orientar e ordenar projetos políticos de sucesso.

O livro ainda aborda questões inovadoras do universo do marketing político. O avanço tecnológico e as rupturas mais frequentes são fatores que políticos, profissionais de marketing, assessores e organizadores de campanhas precisam se atentar. Herbert Lins alerta que o avanço tecnológico com o surgimento frequente de novas ferramentas digitais deixam as campanhas mais sofisticadas, porém, os desafios de saber usar as ferramentas com precisão são fundamentais no diferencial de profissionais do marketing político.

Fonte: Diária da Amazônia


UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.


AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!