Vigilante evite furto de fiação no prédio da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Um homem foi visto próximo a caixa de registro de energia elétrica do prédio Palácio Pérola do Mamoré, do município de Guajará-Mirim – RO, durante a tarde deste domingo, 14. A tentativa de furto foi frustrada.

PUBLICIDADE

Uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento foi acionada pelo vigilante, que informou ter notado oscilação no fornecimento de energia elétrica, ao verificar na caixa de registro deparou com um homem que ao notar a presena do vigilante saiu em disparada carreira. A ocorrência de tentativa de furto foi registrada.

Fonte: O MAMORÉ


UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.


AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!